Bicicleta roubada XI

"Roubaram-me hoje de manhã, do meu prédio, na Praça Paiva Couceiro, a minha bicileta de corrida (uso no triatlo). Não foi roubo de ocasião já que estava fora da vista e presa com um cadeado (dos fáceis de rebentar com um alicate, mas sempre era necessário um alicate e cortaram, inclusivamente, as correias plásticas - tipo eletricidade - que seguravam o dístico com o meu número da federação de triatlo e deixaram-no lá).
  Trata-se de uma bicileta com quadro de alumínio, perfil tubular cilíndrico fino da marca EDR, tipo de estrada já "menos moderna". Nos nós de interseção dos tubos, aumentava muito ligeiramente o diâmetro. A testa da frente é bastante alta e deve ser um quadro de tamanho 62 ou maior (já não me lembro, mas meço 1,92m e estava-me "boa"). Naturalmente poderá ser pintada, mas a pintura original é branca com letras grandes "EDR" vermelhas na lateral e restos da palavra "aluminium" também a vermelho. A pintura está bastante riscada mas mantinha-se branca como a neve. O quadro pesa cerca de 1200g e é muito flexível.
Na escora do quadro, junto ao eixo da roda traseira, do lado esquerdo, está sem a pintura nuns 20cm e está lixada pois já foi soldada neste local. Não sei o número de série do quadro.

Particularidades:
Pedais Look CX-6 pretos;
Rodas Mavic (com fechos quick-lock specialized) com pneus Maxxis Columbiere (praticamente novos) - diferentes das que aparecem na foto.
Manípulos Shimano Sora (o esquerdo é novo e o direito é antigo);
Mudanças Shimano 105 (8 velocidades atrás);
Avanço de triatlo aerobar Syntace XXs (unidos à frente com peça própria);
A forqueta é nova, preta em carbono - diferente da que aparece na foto.
A forqueta é de 1'' e é threadless (vi-me à rasca para encontrar a forqueta e a caixa da direcção de 1'' no ebay  UK, por isso não deve haver muitas por aí);
O guiador é de 44cm e também de 1''. Com fitas completamente novas pretas.

Se me ajudarem a espalhar esta informação que me leve de novo a ela (chama-se Bianca e deve estar assustada), agradeço".

Sem comentários:

Enviar um comentário